CARTA AO LEITOR - Caraguá Beach
.

CARTA AO LEITOR

Olá Caraguenhos,

É com imenso orgulho que venho comunicar-lhes que o blog Caraguá Beach está de volta!

Quase três anos depois do início do projeto, o blog voltou de cara nova. 

Nestes anos foram muitos altos e baixos, mas a vontade de continuar essa ideia nunca morreu. Passaram-se muitas fases até decidir a linha editorial do CB. No começo, por meio do grupo Caraguá Beach no Facebook, a ideia era manter tudo o que acontecia no grupo dentro das publicações do blog. Quem lembra, em 2011, o grupo no Facebook era o mais integrado aos moradores da cidade, muita gente agitava por lá com brincadeiras e informação, mas infelizmente ou felizmente, as pessoas pararam de participar – espero que a maioria tenha se ocupado com coisas melhores para si, como trabalho e estudos.

Entretanto, a necessidade de se informar é uma questão básica de toda pessoa, acredito que muita gente sinta falta de notícias imparciais na cidade. Eu vejo todo o tipo de veículo de comunicação no litoral com “o rabo entre as pernas” quando o assunto é informar, mas isso não vem ao caso.

Quero salientar que nessa nova fase, o objetivo do blog não é exclusivamente fazer denúncias, não somos um veículo de comunicação tradicional. O Caraguá Beach tem seus conceitos e queremos deixar essa parte para os profissionais que gostam disso, e esperamos que cada dia eles possam fazer um jornalismo mais imparcial, ainda que isso seja muito difícil.

Com visual novo, o Caraguá Beach pretende buscar a cultura da cidade e de todo o litoral norte. O layout do blog é despojado, moderno e sério, porque é exatamente isso que queremos publicar daqui pra frente.

Ás vezes, precisamos tornar público aquilo que não passa pelos olhos da maioria. A fim de mostrar que os moradores dessa linda costa não são baseados apenas em praia e festas de final de ano.

Por aqui, você irá encontrar informações sobre atividades culturais, eventos, histórias da nossa gente, artesanatos, moda, música, festas, teatro, pessoas que fazem a diferença, projetos sociais, humor, diversidade, educação, saúde, esporte, personalidades, e claro, muitas notícias.

Viu só como têm muita coisa pra gente fazer por aqui?

Esperamos que a partir de agora, você possa ver, assim como nós vemos, a cidade de outra forma!


Sejam muito bem-vindos ao Caraguá Beach 2014! ;-) 

Arquivado em: