Crie seu blog e fale para suas leitoras o que você realmente gosta - Caraguá Beach
.

Crie seu blog e fale para suas leitoras o que você realmente gosta

A blogueira Aline Fonseca conta que um blog com design poluído ou apagado demais acaba sendo desinteressante e passa despercebido


Você gosta de escrever? Ou melhor, você gosta de falar sobre cabelos, unhas, saúde, moda e todos esses assuntos sobre o universo feminino? Então o que acha de criar o seu próprio blog e falar para as suas leitoras tudo o que você sabe sobre estes assuntos?

Nos últimos anos o mundo dos blogs cresceu muito. Meninas de todo o mundo começaram a colocar a criatividade em prática e escrever para outras meninas. Foi o que aconteceu com a blogueira, Aline Fonseca, que resolveu criar o blog “Letras e Brilhos”, onde ela fala para suas leitoras tudo sobre maquiagem, moda, decoração e outros milhares de assuntos relacionados ao mundo das mulheres. Aline conta que, “quando se tem um blog, você deve ter cuidado com diversas coisas, como por exemplo, ser simpática com os leitores. É muito importante responder ao nível, o carinho que recebemos em nosso blog”.

Aline disse ainda que para escolher o assunto que seu blog irá abordar é necessário ter conhecimento sobre o assunto. Ela acredita que é mais fácil escrever sobre determinado tema quando se tem mais afinidade. “Um blog deve chamar a atenção dos leitores e ter assuntos que eles gostem, mas, principalmente, ser algo que a blogueira goste mais”, acrescentou. 
Conheça o blog da Aline Fonseca visitando: www.letrasebrilho.com


Não tenha medo de expor em um blog o seu gosto pessoal, seja você mesma. Explica a dona do blog “Letras e Brilho”. 


Arquivado em:   ,

2 Caiçaras comentaram: