"Adotada" é vista em Ilhabela - Caraguá Beach
.

"Adotada" é vista em Ilhabela





















Maria Eugênio Suconic, ex- namorada do cantor Supla, é a estrela de “Adotada”, reality show da MTV.  A modelo, produtora e hostess de semanas de moda e baladas disputadas em São Paulo, encara toda semana a rotina de diversas famílias de todo o Brasil. E claro, a ruiva pretende causar histeria nestas pessoas.

“Adotada” consiste em acompanhar a hospedagem da moça nos lares de algumas famílias anônimas e sua demonstração de capacidade (ou não) de adaptação. No primeiro programa, desembarcou numa casa de classe média. 


A atração terá 13 episódios – já está no 7° capitulo – e mostra a convivência, algumas vezes pacífica e outras nem tanto, de Maria Eugênia,  que ficou conhecida por falar o que pensa e por ter um humor, no mínimo, sarcástico.


Mareu, personagem de Maria Eugênio,  tem 27 anos, o que, acredita ela e aparentemente seu público, equivale à flor da adolescência.

Episódio em Ilhabela

O Twitter oficial da MTV publicou no último dia 21, um aviso sobre a possível visita da "adotada" em Ilhabela. O programa ainda não foi ao ar, mas encontramos algumas fotos que comprovam a visita de Mareu no arquipélago. 




















Pelas fotos podemos constatar que a órfã causou bastante pela cidade. A modelo teve que rezar antes de comer, dar comida para as galinhas, plantar e até se juntou com a família que a recebeu para colher ovos. Como se não bastasse, a estrela da MTV chegou com todo estilo na balsa de Ilhabela. Imagina a cena? 





























Arquivado em:   , , , ,

3 Caiçaras comentaram:

  1. achei o programa até engraçadinho e bacana. Curti quando vi!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa não vi todos os episódios mas todos o que eu vi amei... <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Passou hoje, vc viu? Foi bem legal! Amei o programa abraços

    ResponderExcluir