Boné John Jonh faz a cabeça da galera - Caraguá Beach
.

Boné John Jonh faz a cabeça da galera























E aí galerinha descolada!

Todos já devem ter percebi que está super em alta no litoral paulista o boné John John, não é mesmo? No entanto, muito mais que fazer “modinha” a grife busca trazer para seus usuários um conceito especial.

O fundador da marca, João Foltran, buscava trazer o melhor jeans do mundo em suas criações.

Suas técnicas de lavagem, modelagem e costura logo ganharam repercussão e sua grife começou a ser usada por celebridades de todo o mundo.
Logo, a empresa foi comprada pelo grupo Restoque que detém as marcas Le Lis Blanc, Bo.Bô e Noir, e agora traz um formato de varejo diferente como o da Abercrombie , contudo , com um ar brasileiro. Demais, não é?!

A identidade da grife John John ganhou destaque nos shoppings do Brasil com letreiros gigantes. A decoração é uma mistura de vintage com tecnologia, mas no contexto, criando um espaço harmônico. É impossível passar em frente da loja e não parar, nem que seja apenas para ficar paquerando os produtos.

A marca, que já é um sucesso no Brasil traz um estilo moderno – aquela pegada fashion –, além de um mix completo de produtos para um guarda-roupa jovem e diversificado, com peças bem elaboradas e customizadas, além da sua tradicional linha de jeans.


Em Caraguá você pode encontrar os bonés John John na loja Cor de Cereja, no Shopping da Praia. Sempre que passo por lá vejo vários modelos de estampas um mais lindo que o outro. Vale a pena conferir!




Arquivado em:   , ,

0 Caiçaras comentaram:

Postar um comentário